Blog

Workshop da R1 é notícia no segmento de Eventos

R1

Nos próximos dias 28 e 29 de junho, a R1 Audiovisual realiza o Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos Corporativos no Hilton São Paulo Morumbi. A proposta do encontro é promover discussões sobre as novas tecnologias e tendências do segmento de eventos.

A ação será realizada em formato showroom para que os visitantes tenham a oportunidade de experimentar as novas ferramentas do setor.  Vídeo Mapping, Holografia, Realidade Aumentada e Realidade Virtual são algumas das tecnologias que serão exibidas no encontro.


“Estamos investindo cada vez mais em novas tecnologias para que as empresas tenham ferramentas de ponta capazes de impactar e estimular a interatividade do público durante um evento. Fora isso, realizar este workshop nos coloca em uma posição de vantagem no mercado, já que todas as novidades estão disponíveis em nosso portfólio para contratação imediata”, afirmou Rafael Cecere, diretor da R1.



Confira as notícias:

- Panrotas
https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2018/06/r1-promove-workshop-de-inovacao-para-eventos-corporativos_156373.html

- Portal Brasil Turis
https://brasilturis.com.br/r1-workshop-para-segmento-de-eventos/

- Revista Hotéis
http://www.revistahoteis.com.br/r1-promovera-workshop-de-inovacao-para-eventos-corporativos-no-hilton-morumbi/

 

Inscreva-se no nosso blog