Blog

Tudo o que você precisa saber sobre o Grupo R1 na EBS

R1

 

 Vamos falar dela? A estrela da Feira EBS, a Hollo Box!

Se você já nos conhece deve saber que somos apaixonados por tecnologia e inovação. Incansáveis que somos estávamos em busca de algo realmente impactante! 

Foi aí que a incrível e magnífica Caixa Holográfica, batizada por nós de Hollo Box foi lançada em primeira mão da Feira EBS.

Atraente, tecnológica, democrática e moderna a Hollo Box fez sucesso e reuniu centenas de pessoas para experimentar sua capacidade, provando que SIM, é possível atrair e engajar ainda mais os participantes!

Não dá para limitar ou definir a Hollo Box, ela é complexa, interessante e fascinante! Capaz de  "transportar" qualquer pessoa diretamente para o seu evento! Pode transmitir influenciadores, palestrantes diretamente para sua reunião ou convenção. Ou pode ser usada como uma ativação inteligente e divertida, como fizemos na Feira EBS!

Nos esforçamos para explicar o que a Hollo Box pode fazer, mas você precisa ver com os seus próprios olhos, clique no botão abaixo e conheça nosso lançamento.

 

Conheça a Hollo Box

 

imagem 3

 

A maior feira de negócios do setor de eventos no Brasil aconteceu e nós estivemos presente:

O Centro de Convenções Rebouças abriu as portas nos dias 31 de Maio e 01 de Junho para receber a Feira EBS, e nós do Grupo R1 não ficamos fora dessa!

 A Feira apresentou fornecedores, congresso e rodadas de negócios, direcionada ao segmento MICE e T&D e reuniu toda a cadeia produtiva desse mercado em um só lugar, com muito conteúdo, networking e informação.

 

Quem não gosta de números? Veja só esses! 

+ de 70 expositores
+ 24 horas de conteúdo
+ 1.500 visitantes
+ 8.500 reuniões de negócios

 

imagem 4

A incorporação de critérios ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês) na indústria hoteleira tem se tornado uma tendência importante nos últimos anos. Mas o que o setor hoteleiro tem feito enquanto a adoção dessas práticas?

Esse painel foi moderado por Alexis Pagliarini, Fundador da ESG4, e os convidados foram: Carolina Gaete, da Accor, Juliana Patti, da Bayer, nosso CEO Raffaele Cecere e Patricia Bonetti, do Club Med Brasil.

 

Mas e a tal da sustentabilidade?

 

Foram mais de 70 estandes construídos com o padrão TES de sustentabilidade. 

  • Rápida montagem
  • Impressão em tecido tensionado com tintas atóxicas
  • Destinação correta de resíduos cenográficos

Enquanto 90% dos resíduos em eventos são descartados em lixos comuns, a TES CENOGRAFIA, empresa do Grupo tem destino certo os materiais. 

 

imagem 5

 

É através do Grupo Primavera que os tecidos usados em eventos, viram lençóis, almofadas e bonecas de pano. Gerando renda a centenas de famílias e reduzindo o impacto no meio ambiente.

 

Esse foi o resumo do Grupo R1 na Feira EBS. Até breve!

 

 

Inscreva-se no nosso blog